quarta-feira, 29 de junho de 2011

O direito de cada um.

diferenças
CREDITOS DA IMAGEM
Permitam-me tocar nesse assunto, tão “na moda” e que vem causando polêmica em todos os lados: a Homofobia. Ontem assisti a um vídeo, onde a deputada Myriam Rios, traz a tona de um modo franco e direto( talvez até demais)  sobre o que pensa dos homossexuais.
É um tema que gera muitas discussões, mas também não merece tanta propaganda assim. O homossexualismo existe desde há milhares de anos, antes de Cristo e se tem informações que já acontecia.
Ultimamente a mídia tem dado uma exclusividade redundante sobre isso, que na verdade deveria ser visto com normalidade. Os governantes resistentes, outros simpatizantes, outros fingem que gostam, falsos moralistas, outros que aceitam, porque quem aceita não precisa ficar por aí fazendo propaganda.
Sabem o que eu penso? Cada ser humano tem o direito de fazer o que bem entende, desde que, não prejudique fisicamente e moralmente alguém. É direito de cada um viver, respirar, ir e vir, amar, seja quem for.
Se cada um cuidasse de sua própria vida que já dá muito trabalho, esse tipo de situação não aconteceria, a criação de leis para protegerem homossexuais não precisaria estar em pauta. È como o sistema de cotas nas Universidades, algo ridículo, que, acaba por discriminar e não ajudar.
O Brasil tem coisas importantíssimas para serem feitas, crianças sem pais, nas ruas; adultos moradores de rua, ao relento, asilos, hospitais a serem fiscalizados( a saúde do povo), segurança, alimento para os brasileiros, a fome…
Finalizando meu pensamento, acredito que o direito deve ser igual para todos e não apenas para um grupo de pessoas em especial, pois onde começa o seu direito termina o meu e vice e versa.
Vamos viver e deixar que os outros vivam!
Beijos com boquinhas e boa semana !!!
beijo_grande-14027

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oi, Tô de volta e abrindo presentes !

CREDITOS DA IMAGEM

Oi gentemmm! Nossa, pessoal...que sufoco esse tal de "MALWARE"  um vírusbicho muito chato que acabou por atacar meu bloguinho e tive que montar outro. Ele atacou o blog de uma amiga e acabou vindo para o meu. Cuidado viu pessoal? Façam sempre backup do seu blog, o ideal é fazer sempre após cada postagem e cada vez que mudarem alguma coisa. Assim, caso isso aconteça, podem transferir tudinho para o novo. Claro que vou dizer para vocês como aprendi tudo isso. Mas darei os créditos no final da postagem, ok?
Então amigas(os) mudei algumas coisas no blog, aprendi coisas novas, e minha postagem de hoje, além do meu retorno, estou em dívida com minhas queridas amigas que me presentearam com tanto gosto  com selinhos maravilhosos e nem mostrei para vocês aqui.
Coisa feia né? Mas olha amigas e amigos, eu adorei os selos, me sinto lisonjeada por lembrarem de mim. Nem sei se mereço tanto.
Vamos lá: Olha que lindo! Ganhei da Miriam Rose( olha que chique o nome dela!) Esse selo é importante para mim, pois eu e a Míriam Rose(chique) logo de cara  nos simpatizamos! Ela tem um blog formidável que vou indicar ao final deste post. Vão lá conhecer!

Agora o próximo: Um selo lindo vindo do Jorge, um amigo blogueiro muito querido que me passa muita Paz e Sinceridade nas palavras. Não é lindo?!!!
Sabe gente, eu vou montar uma caixinha de presentes e quero colocar cada selinho que recebi e vou receber, pois, isso demonstra uma consideração sem igual! Só quem tem blog é que sabe do que estou falando! Adoroooooooooooo.
Bom  pessoal, sei que me esqueci de alguma coisa, mas hoje eu mexi tanto na internet para restaurar meu cantinho que, peço , me perdoem se esqueci de alguém. Guardo todos os selos numa pasta, mas sabem..o ser humano é falho...rs
Ahhhh, claro que não posso deixar de dizer como aprendi a restaurar meu blog. Não foi totalmente sozinha, tem uma blogueira incrível, o nome dela è Elaine Gaspareto, acredito que a maioria de vocês conheçam o site dela, chama-se Um pouco de mim , vão conhecer. É um site muito bom, rico em informações sobre a administração de blogs, e ela também trabalha com isso, aliás, tem feito trabalhos muito bons, o site dela é um exemplo.
O blog da Miriam  Rose( chiquérrima) é o Mimicos da Mimima, gente vai lá, ela é ótima!
O meu amigo Jorge, tem um blog rico de textos reflexivos e uma pitada de humor de vez em quando,chama-se Nectantaurus, indico a todos que gostam de uma postagem recheada de liçoes de vida!

Beijos a todos, com muitas boquinhas e me aguardem para próxima postagem!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada