quarta-feira, 7 de julho de 2010

LIÇÃO


LIÇÃO
Eu quero poder estender meus sentidos e assim entender o que se passa adiante


Ter Poder para estar nos pensamentos e saber o que pensam o que sentem e entendem,  de tudo, dos outros, de mim, da vida


Mas.. até onde é bom ter esse Poder? Como poderemos agir naturalmente, viver plenamente, entender totalmente se já sabemos o que vai ser?


Não meu amigo, isso não é Poder, isso é atraso, isso é andar para trás, isso é interferir na vida, no livre arbítrio, no plano mal traçado para nós...


Mas.. Porque mal traçado? Justa sua dúvida, pois, se bem traçado como aprenderíamos?


Cada irmão tem seu plano de vida mal traçado mesmo, para que possa tropeçar e endireitar, cair e levantar, aprender a andar sozinho, assim como o passarinho, voar, voar sem o auxílio da mãe... E que bom quando aprendemos a lição! Que bom quando nossos cadernos são corrigidos e temos uma nota DEZ! Cada lição aprendida, cada trabalho bem feito vale a nota máxima, porque a VIDA é uma lição árdua em que cada lição tem um gostinho especial quando aprendida!


Para alguns, talvez, a lição seja branda, conheço muitos assim, mas olho para trás e vejo que o plantio foi longo e agora é hora de colher os bons frutos, nada além do que se espera.


Cada irmão que lê essas pequenas linhas, vai entender e aprender, assim como eu aprendo todos os dias, escutando, observando, orando, vivendo, ajudando, amando!


Para todos, deixo esse abraço carinhoso, hoje sem desenhinhos e boquinhas de beijos, mas um abraço cheio de amor e luz, carinho e paz!


Que todos se sintam abraçados!


Míriam

4 comentários:

Jeanne Geyer disse...

Nossa Myriam, quanta poesia, até pensei que era um texto do Calunga! Ele é um espírito inspiradíssimo que sempre nos emociona.
Adorei!
Beijos

ValériaC disse...

Myriam...acabei de sair do blog da querida Jeanne e lá vi seu comentário e te olhando, senti vontade de te conhecer...e para minha alegria...aqui cheguei e encontrei tanta beleza...além de suas tão lindas palavras e que com certeza, me fez sentir acolhida em seu abraço... estou a seguir seu blog com muita satisfação...voltarei...
Tenha um maravilhoso final de semana!
Beijinhos
Valéria

Neli Rodrigues disse...

Realmente, estamos aqui p/ aprender e qtos tropeços temos que dar p/ alcançar mais um degrau.
Não é fácil, mas é por isso que estamos aqui.
Tento, a cada dia, aprender mais, melhorar mais.

E saiba, vc, minha amiga, que nesta minha atual jornada, vc teve um papel mto importante sobre qual caminho eu teria que seguir.
Mto obrigada!!

Bjs♥

Jorge disse...

Myriam,

tem um selinho prá você, tá bom?

Beijo!!!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada