domingo, 26 de dezembro de 2010

DEPENDE DE NÓS !



A Vida da gente é um “mar de severidade”, pensem bem: disciplina para tudo, horários rígidos, etc.. e etc.... Não sou avessa a regras, não é isso, mesmo porque, também sou disciplinada para o “básico” da vida.  Regras existem para serem seguidas, e cabe a nós definir como vamos segui-las.

Apenas, ás vezes, acho que a sociedade exagera em algumas coisas, e acabamos perdendo o melhor da vida, que é VIVER. 
Gosto de comemorar tudo, e a cada dia é motivo da olhar para o céu e agradecer a oportunidade, agradecer o poder ver, falar, andar, comer, viver, amar...

 Nem todos pensam assim; as coisas materiais vêm em primeiro lugar, o cargo a ser conquistado ou mantido, o status, a aparência.  Podemos melhorar as coisas, e isso depende muito de cada um, querer melhorar, manter um ambiente tranqüilo, enxergar as situações adversas como forma de aprendizado. Toda essa atmosfera desfavorável que conseguirmos reverter, com certeza se voltará a nosso favor, trazendo uma sensação de bem estar.

Já passei por muitas situações ruins, tenham certeza, e depois de muito sofrer aprendi que não adianta “remoer” dentro de si sentimentos destrutivos, fazem mal, em nada resolve.
Aos poucos, com o amadurecimento percebi que as situações em nossa vida são passageiras, então passamos por elas e temos que deixá-las para trás, o que é passado não pode voltar, ainda mais se foi algo ruim!

Olha, tem uma música lindaaaaaaaaaaa de ouvirrrrrrrrrrrr (rsrs) do Ivan Lins, esse compositor e cantor maravilhoso, que mais ou menos diz isso, que resolvi postar hoje prá vocês!

Ahhhhhh..lembrando gentem, terça feira tem um bolinho aqui em casa para comemorar meus 4 x 4, ok? Estão convidados viu?(rsrs) Lá vai, Ivan Lins!!!

Olha que coisa linda! E para todos(as):




3 comentários:

Jorge disse...

Cada um escolhe seu caminho e devem responder por isso. O importante é o caminho que cada um de nós fazemos.
Se seguirmos mais o nosso coração, estaremos seguindo a nossa intuição. Será que existe melhor caminho que a intuição possa dizer?

Minha amiga, que 2011 seja brilhante em todos os sentidos.

Com carinho, sempre!

Jeanne Geyer disse...

Myriam, venho agradecer os votos de Natal e te deixar meu carinho, desejando que em 2011 continuemos essa amizade virtual mas não menos importante.
Feliz 2011!beijos

ONG ALERTA disse...

Verdade tudo que escreveste, cada um faz sua vida...muitas conquistas em 2011, beijo Lisette.

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada