quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DESEJO A VOCÊS

BEM VINDOS AO ESTRELAS
Olá amigas e amigos, seguidores ou visitantes do blog! Essa semana, mandei um e-mail para alguns amigos, parentes, e ao final achei muito legal dividir com vocês.  Nem sempre conseguimos externar tudo de bom que desejamos  às pessoas que gostamos, sempre falta alguma coisa, mas o que sinto no momento, geralmente é o que escrevo.
Para cada um de vocês, muito teria a dizer, e para alguns eu já disse, mas, ou a distancia que nos separa é muito grande, ou a oportunidade do encontro não foi possível.
Acredito que , dentro do coração de todos, e principalmente nessa época do ano, sempre vem a vontade de expressar os sentimentos, e por vezes não há espaço para dizê-los, seja qual for o motivo.
NATAL PAPAI NOEL
Não sou muito boa com textos elaborados, ou discursos efusivos e emocionantes, para mim, basta um abraço dado com carinho e sinceridade! Tenham certeza, já vale por muitas palavras!
Um aperto de mão e os olhos nos olhos, são para mim, uma declaração de amor, amizade e gratidão.

Claro que estou aqui para desejar a todos um NATAL cheio de alegria, muita luz e harmonia entre todos e um NOVO ANO regado de saúde e paz, amor e fé; mas recebi uma mensagem para refletir e essa mensagem agregou mais um pouco de força para seguir em frente, mais firme ainda nos meus propósitos, que já venho seguindo há algum tempo!
Deixo a vocês essa mensagem, e espero, que todos(as) possam refletir e tirar suas próprias conclusões, sobre suas vidas, esse DOM DIVINO dado por DEUS, para que possamos sempre melhorar mais e mais ! beijos a todos !! (Míriam)
097_treno-pai-natal-renas
“(...) Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que apoiaram e quem você foi em todas essas situações. Que determine a vida que quer levar. De repente não é a que está levando agora, a que seus pais querem que leve. Ou seu amor. Ou seus amigos. Ou sua comunidade. Pare e pense na vida que você quer ter.
Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado.
Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia. Faça o que você ama e ame o que faz.
Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ou aceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que, quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.
Sim, um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos.
Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora.
Sua vida está esperando.

Feliz vida para você.”
tchau 2
ASSINATURA

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Mi, já tinha lido o texto e adorei que vc postou aqui no blog.
É tão difícil ser sincero com a gente mesmo, não é?
Mto bom fazer uma análise profunda e mudar os pontos negativos.
A gente vai tentando mudar e melhorar a cada dia, afinal, é pra isso que estamos aqui.
Feliz Natal e mtas realizações no seu Ano Novo.
Bjs♥

Luciana Kotaka disse...

Um beijo linda amiga, que seu natal seja cheio de muita luz, e 2012 cheio de alegrias, amor, paz... Bjs carinhosos

Ana Pierri disse...

Ola Myrian, boa noite.
Obrigada pelas palavras carinhosas.,nunca imaginei que o blog e os amigos virtuais iriam me ajudar tanto.
Desejo para vc um Ano Novo cheio de realizações.
Fique com Deus.
Ana Pierri

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada