sexta-feira, 8 de abril de 2011

As Mães, os Filhos…o silêncio

Sem título
Estou estarrecida, parece que fiquei anestesiada diante de uma situação que não tem palavras, não consigo criticar, xingar, brigar, chorar de raiva, sentir ódio… Sinto uma dor , uma dor controlada, mas um coração apertado, um coração que não acha que as coisas vão melhorar.. Acredito que de uma certa forma, como mãe, me coloco no lugar dessas mãezinhas que agora choram a perda de seus filhos. Penso que elas sentem tudo isso que descrevi, um turbilhão de emoções misturadas, sem nexo, tentando, quem sabe, preencher esse vazio brutal que as acometeu.
A revolta toma conta da gente, não adianta dizer que não pode , esse é o primeiro sentimento. A gente não acredita, nega, o pior vem quando “cai a ficha”, a verdade se mostra, cruel, desumana.
Olho para meus filhos e agradeço a DEUS pela proteção que dá a eles todos os dias, mas me entristeço, não sou egoísta, toda mãe precisa dos filhos, mesmo que estejam longe. 
Desde ontem, quando  soube da notícia das crianças mortas na escola, parece que fiquei introspectiva, apesar de eu estar bem, uma tristeza se instalou em meu coração e por mais que não queira pensar nisso, sempre me lembro do meu sentimento de mãe. Meu Deus! Nem na escola as crianças estão seguras, aliás, nenhum de nós, somos vítimas em potencial em qualquer lugar. Infelizmente nosso destino não sabemos, nem de nossos entes queridos.
Quantos “probleminhas” pelos quais a gente passa..O que significam diante de tamanha insanidade? Um covarde que mata e se mata, não merece morrer! Ele merece viver e pagar aqui, com seus tormentos, suas perturbações e  suas visões dantescas até o fim de sua missão terrena, que já foi por água abaixo depois desse crime. Seu “pagamento divino” está só começando..Pobre alma…
Devemos orar muito, a oração é poderosa, e apesar da indignação, DEUS existe e mesmo neste momento de tanta dor, ELE não desampara.



5 comentários:

luedani disse...

............o que dizer amiga?
Trsiteza, dor, respeito,oração e muita fé em Deus.
Um beijo no coração

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, sobre a bariátrica, cautela é a direção a ser seguida. Deve ser o ultimo recurso, quando devidamente indicado. Bjks e bom domingo

Jeanne Geyer disse...

eu postei apenas uma mensagem no blog de evangelização porque estava com os sentimentos confusos demais para escrever alguma coisa.
Preferi que Emmanuel falasse por mim.
Tá passeando na praia? Se for esquece um pouco as tristezas, a gente precisa recarregar as energias...
Beijos

Sandra somente Sandra disse...

è amiga só nos resta mesmo orar e pedir a Deus que acolha essas crianças com o seu amor...
Obrigada pela visitinha amei sua visita..
Uma semana cheia de bençãos e muita paz pra vc e sua familia..bjs.

Miriam Rose disse...

Mi! Nos resta rezar pelas crianças e pelos pais para que possam sobreviver a essa dor! Ter um filho morto já dói muito, mas te-lo assassinado, é indescritível! Vamos nos unir em orações por todos! Grande beijo!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada