sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oi, Tô de volta e abrindo presentes !

CREDITOS DA IMAGEM

Oi gentemmm! Nossa, pessoal...que sufoco esse tal de "MALWARE"  um vírusbicho muito chato que acabou por atacar meu bloguinho e tive que montar outro. Ele atacou o blog de uma amiga e acabou vindo para o meu. Cuidado viu pessoal? Façam sempre backup do seu blog, o ideal é fazer sempre após cada postagem e cada vez que mudarem alguma coisa. Assim, caso isso aconteça, podem transferir tudinho para o novo. Claro que vou dizer para vocês como aprendi tudo isso. Mas darei os créditos no final da postagem, ok?
Então amigas(os) mudei algumas coisas no blog, aprendi coisas novas, e minha postagem de hoje, além do meu retorno, estou em dívida com minhas queridas amigas que me presentearam com tanto gosto  com selinhos maravilhosos e nem mostrei para vocês aqui.
Coisa feia né? Mas olha amigas e amigos, eu adorei os selos, me sinto lisonjeada por lembrarem de mim. Nem sei se mereço tanto.
Vamos lá: Olha que lindo! Ganhei da Miriam Rose( olha que chique o nome dela!) Esse selo é importante para mim, pois eu e a Míriam Rose(chique) logo de cara  nos simpatizamos! Ela tem um blog formidável que vou indicar ao final deste post. Vão lá conhecer!

Agora o próximo: Um selo lindo vindo do Jorge, um amigo blogueiro muito querido que me passa muita Paz e Sinceridade nas palavras. Não é lindo?!!!
Sabe gente, eu vou montar uma caixinha de presentes e quero colocar cada selinho que recebi e vou receber, pois, isso demonstra uma consideração sem igual! Só quem tem blog é que sabe do que estou falando! Adoroooooooooooo.
Bom  pessoal, sei que me esqueci de alguma coisa, mas hoje eu mexi tanto na internet para restaurar meu cantinho que, peço , me perdoem se esqueci de alguém. Guardo todos os selos numa pasta, mas sabem..o ser humano é falho...rs
Ahhhh, claro que não posso deixar de dizer como aprendi a restaurar meu blog. Não foi totalmente sozinha, tem uma blogueira incrível, o nome dela è Elaine Gaspareto, acredito que a maioria de vocês conheçam o site dela, chama-se Um pouco de mim , vão conhecer. É um site muito bom, rico em informações sobre a administração de blogs, e ela também trabalha com isso, aliás, tem feito trabalhos muito bons, o site dela é um exemplo.
O blog da Miriam  Rose( chiquérrima) é o Mimicos da Mimima, gente vai lá, ela é ótima!
O meu amigo Jorge, tem um blog rico de textos reflexivos e uma pitada de humor de vez em quando,chama-se Nectantaurus, indico a todos que gostam de uma postagem recheada de liçoes de vida!

Beijos a todos, com muitas boquinhas e me aguardem para próxima postagem!

8 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Mirian, que susto! Eu procuro salvar meu blog toda semana, mas tem vezes que isso só acontece 1 vez por mês, que relaxo...
Que bom que vc está de volta.
Tiro férias a partir do dia 18, mas minha cabeça já está no dia 18,rsrs.
Curta bastante sua L. Prêmio.
Bjs♥

Ana Pierri disse...

Ola Miriam, boa noite.
Feliz retorno, estava com saudades, preciso aprender mais sob informatica nem imagino o que fazer num caso deste.
Um otimo final de semana.
beijos e fique com Deus.
Ana Pierri

Unknown disse...

Myrian seu blog ficou lindo!
Sabe, só faço backup de vez em quando, obrigada pelo alerta.
Beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Myrian. Seu blog está lindo e será sempre uma estrela. Beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Miriam. Não consegui localizar seu email. Por isso escrevo aqui. Gostaria que me informasse como se faz backup de um blog. Fiquei bastante preocupada com o que lhe aconteceu. Se for possível, mande as orientações para o meu email. Beijos e obrigada. Maria José

ValériaC disse...

Oi querida, cá estou eu a seguir seu Blog também amiga...está lindo seu espaço...
Boa semana...beijinhos...
Valéria

Unknown disse...

Ficou be,fofo seu novo espaço, adorei! As vezes é preciso renovar,mas que é chato esse vírus, ah isso é mesmo. Bjs

Unknown disse...

o meu tinha um do tipo trojan, bastou passar o antivirus, mas ficou dando aviso no google um tempão, mesmo depois de ter retirado todos os posts. ainda bem que agora tá limpinho e fiquei com o mesmo endereço, mas tive que começar de novo. a dica do técnico é trocar a senha regularmente.
bem vinda, é muito bom estar aqui comemorando tua volta, beijos :)

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada