segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O DIA DAS BRUXAS


Oi gente linda! Apesar do dia frio e chuvoso, acredito que hoje seja um bom dia, um dia especial ! Não faço rituais, nada de diferente, apenas continuo nas minhas orações desejando Saúde e Paz a todos, acrescentando Alegria e Felicidade! 


Acredito que todo mundo tenha um dom especial, que talvez não perceba, mas um dom encantado, que DEUS tenha  presenteado, um dom de amor, da capacidade de amar e ser amado, sorrir e trazer alegria. 


O Dia das Bruxas é mais um nome que o homem criou para , ilustrar algo que muitos temem, mas, que na verdade não deveriam temer. O nome "Bruxa" é  estranho mesmo, mas creio no dom especial do ser humano em ser Feliz, creio sim em dons maravilhosos que podem ser usados para o bem do próximo e consequentemente voltam para nós. 


Quando você , numa conversa casual, faz com que as pessoas se sintam alegres, soltem gargalhadas, isso é um dom. Quando numa atitude consegue amenizar algum problema alheio , isso é um dom. Quando ao saber de uma fofoca, se cala e nao deixa que isso se propague, isso é um dom.


Claro que sei, que existem pessoas más, todos sabem disso, mas como aquele ditado "Orai e vigiai" deve estar sempre em nosso vocabulário, então vamos estar atentos e não deixar essa maldade nos modificar, nos atingir. Infelizmente são pessoas que não souberam usar o dom que ganharam e o desviaram para o mal, e o mal existe gente, temos que orar sempre. 


Os dons que ganhamos, de diversas formas se apresentam, sejam por meio de palavras, atitudes, olhares, sorrisos. Boas ações praticadas constantemente, nos deixa felizes, e olha só como esse dom é benéfico! A felicidade é uma consequencia de tudo o que você faz de bom. 
Achei um poema legal para ilustrar esse dia legal!! Me identifiquei com ele.



Sou de onde o vento me levar
Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar

Talvez um dia eu possa parar
e em algum canto
me estabilizar

Mas gosto de voar
no mundo da lua sempre vou morar
minha mente não pode parar
tenho a imaginação além da realidade

Que vaga no mundo dos sonhos
Em busca da felicidade.

Sonhar é meu destino e minha razão
Fonte de minha realidade e de minha ilusão
sou feliz assim
quem poderá me julgar.
Poema as Bruxas
BEIJOS MIL, ABRAÇOS CALOROSOS E UM ÓTIMO DIA DAS BRUXAS PARA TODOS!




Nenhum comentário:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada