quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PARABÉNS PARA MIM !!!






Oi Pessoas!! Então gente..hoje é meu aniversário! Quarenta e cinco velinhas, que não quero apagar não, quero deixá-las acesas para continuar a iluminar o meu caminho até o fim deste próximo ciclo, e depois acender mais 46, 47, 48, 49, 50, 51, infinitamente até quando Deus me permitir! Olha que que redundancia: (...)infinitamente até quando Deus me permitir" mas comigo é assim, sou mesmo redundante, abuso das palavras, mas sempre é para um bom final! Nada para ferir os ouvidos e sim alegrar!
Tem tanto a se falar no dia do aniversário, tanto a sentir, a dar e receber da família, dos amigos queridos e até de pessoas que se simpatizam com você. Mas só vou deixar uma pequena mensagem que postei no Facebook, é algo que realmente penso, e acho que servirá para todos de alguma forma!
Deixo a vocês um pedaço do meu bolo,  muito da minha Alegria e vontade de Viver, meu carinho e meu amor! Sim, pois, nada do que eu disse seria possível se não houvesse AMOR !

"Se JESUS me perguntasse: "O que queres mais meu filho?" - eu diria: " Nada meu PAI, tua generosidade por me conceder a VIDA já me deixa extremamente FELIZ!! "
Obrigada todos os dias, pela VIDA, pelos olhos, pela fala, pelo andar. 
E que todos possam agradecer todos os dias, pois a VIDA, nos foi dada para aprender a ser pessoas melhores, a amar !"

Beijos a todos! Obrigada por fazerem parte da minha vida!




Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Já mandei felicitações pelo email, pois ontem quase não vim no blog, aliás, tenho vindo mto pouco ao blog nesse recesso.
Mi, mtas felicidades, saúde, paz e sucesso.
Bjs♥

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada