sábado, 31 de dezembro de 2011

QUE 2.012 SEJA MARAVILHOSO !!

gifs-animados-ano-novo-10
Sabem,  dia desses eu estava lendo alguns artigos num site da internet,  e me deparei com algumas previsões esotéricas para 2.012 que me deixou irritada! Nossa..fiquei muito brava!!
Logo na primeira previsão, já não quis ler as outras.. a primeira do tarô, a segunda dos búzios, a terceira no I Ching, e mais um monte de coisas impressionáveis que, por mais que a gente seja UP , assim como eu por exemplo, dá quase que um bad mood( baixo astral), massss a gente não vai deixar isso acontecer nãooo!! (rsrs). PeloAmordeDeus!


É assim ó, deixa eu explicar, não sou contra nada desses instrumentos utilizados tá? Quero deixar bem claro, senão alguém pode se sentir ofendido. Imagina! Eu gosto muito , mas penso assim, expor essas previsões ruins publicamente, não faz bem ás pessoas, na minha humilde opinião.  Acredito que as pessoas catedráticas nesses assuntos( e que muito admiro) deveriam ter cuidado com o que publicam.  Sei até o que devem estar pensando: “Lê quem quer, acessa o site quem quer.”
Verdade verdadeira, concordo, mas mesmo assim deve existir o bom senso de quem publica e saber que hoje a Internet é um dos canais mais acessados do mundo, acredito até que mais do que as revistas, jornais e a própria TV. E tudo o que citei já tem online também! Crianças tem acesso livre à internet, adolescentes, adultos, idosos, enfim, TODO mundo!
Assim como eu tenho cuidado nas minhas palavras, os “renomados e respeitados” estudiosos , formados, e etc,…do assunto “previsões para o próximo ano” deveriam ter também!


Mas olhem, vou dizer à vocês, NÓS fazemos nosso destino, pois, o que plantamos no agora, será colhido mais adiante. Lógico que exatamente não sabemos o que vai acontecer, mas temos que continuar com nossa FÈ em dias melhores, que as pessoas vão abrir os olhos a algo melhor na vida, sorrir mais, deixar que palavras melhores saiam de sua boca e façam parte do seu cotidiano.


Hoje vi um depoimento do ator Gianechinni em que ele disse: “ Coisas simples fazem a diferença. Um Bom Dia com um sorriso, já muda seu dia.” É isso! Não precisa muito para que seu dia, sua semana, seu mês, sua vida, seja melhor!  Cabeça boa, e tudo mais melhora, sentimentos bons, e seu coração vai agradecer!


Gente, quero desejar a TODOS um 2.012 cheio de´SAÚDE, HARMONIA, PAZ E MUITO AMOR NO CORAÇÃO! De verdade, quero mesmo que o próximo ano seja MARAVILHOSO!!
Com tudo isso o SUCESSO é consequencia! Desejos realizados ou não, sigamos em frente, nunca devemos desanimar, existe o momento certo para tudo, saibam..!


Que JESUS ilumine cada um de vocês, pois, tenham certeza, ninguém está sozinho , não se sintam abandonados nunca! DEUS é maior do que tudo e por isso mandou seu Filho para nos abençoar e ensinar o quanto é importante sermos unidos!
                    BEIJOS A TODOS E ATÉ ANO QUE VEM!!
beijos
ASSINATURA

4 comentários:

ValériaC disse...

Oi minha querida...
Concordo com você, é preciso sempre ter muito bom senso em tudo o que vamos fazer, falar, escrever, compartilhar. Penso que apesar de tudo o que podemos ver no mundo, melhor divulgarmos algo bom, ao menos que traga esperança de dias melhores.
Que seja super feliz seu 2012 amiga!
Beijos,
Valéria

Ana Pierri disse...

Ola Myriam boa noite.

Querida estou super atrasada para o seu aniversário, mas tirei uns dias de descanso e quando volto vim direto ao blog das amigas., Desejo Feliz Aniversário Feliz Ano Novo, que Deus ilumine cada dia mais seu caminho e dos seus amores.
Um beijão.
Ana Pierri

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga querida. Estou de volta à blogosfera depois de um período de descanso. Que 2012 possa ser um ano especial e abençoado para todos nós, carregado de amor, saúde, paz, harmonia e muita luz. E que possamos ser merecedores de tudo isso. Beijos carinhosos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga querida. Estou de volta à blogosfera depois de um período de descanso. Que 2012 possa ser um ano especial e abençoado para todos nós, carregado de amor, saúde, paz, harmonia e muita luz. E que possamos ser merecedores de tudo isso. Beijos carinhosos.

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada