domingo, 16 de outubro de 2011

Blog de cara nova e Postagem Especial.


Ufa...Oi gentemm, demorei né? Ahhh , tem tanta coisa acontecendo ultimamente, minha vida está numa expectativa de mudanças e eu não tô conseguindo dividir muito a vida pessoal e o blog. Sorry  Friends!
Mas eu tô que penso, há alguns meses já, em mudar a carinha do meu cafofo..(kkk) não consigo manter um template por muiiiiito tempo, até que achei um legal. Mas olha gente,,dá trabalho viu?
Mudar o template, (que significa modelo) não é tão fácil assim, tem que tomar uns cuidados antes, procurar um modelo que agrade, descompactar..mas também não é um "bicho de sete cabeças". Muita coisa aprendi fuçando na Internet, depois conheci um blog legal , da Elaine Gasparetto,  que explica com mais detalhes.  Acho que a maioria aqui conhece o site dela né? É muito bom. 
Então pessoal, minha postagem de hoje é sobre as mudanças na vida da gente. 
Tenho passado por algumas mudanças, e posso dizer que todas tem sido válidas, estão me mostrando que sou igual a todo mundo e posso tirar de cada situação uma boa lição, descartando o que for de ruim.
Desde o início deste anos, passei por tantas alterações, sejam pessoais ou de trabalho, que nem me lembro por onde começar, mas o que me marcou mesmo este ano foi o princípio de enfarto na mamãe.
Quando olhei para ela e percebi que poderia perdê-la naquele momento me senti oca, minhas pernas ficaram bambas e vi o quanto somos pequeninos diante de uma situação urgente assim. 
A caminho do Hospital, na ambulância,  meus olhos eram apenas lágrimas achando que minha mãe poderia ir embora. Com as outras mães a gente aguenta, mas quando chega nossa vez, é difícil. 
Graças ao Pai, minha mãe se livrou disso, está em tratamento, mas o temor ainda existe. 
A mudança da minha pequena para outra cidade, para estudar, também me deixou mais pequenina que ela!(rs) 
Depois disso, várias situações na área profissional aconteceram, e uma reestruturação está por vir, sabendo que mudanças um pouco radicais acontecerão. De um certo modo estou tranquila, mas toda mudança traz readaptações, pessoas que há muitos anos trabalham de uma forma e terão de alterar suas rotinas.
Quero dizer o que com isso? Só desabafar??? Não , gente !! 
Quero mostrar aqui para vocês que independente do cargo que ocupem, da vida que levam, toda mudança exige uma adaptação tremenda. Exige uma respiração profunda e um pensamento positivo  para que o momento ocorra da melhor forma possível, sem muitos traumas e neuras.  O que temos hoje, seja bom ou ruim, não será para sempre, aliás, nada dura para sempre. È um ciclo que tem começo, meio e fim. Seja qual a  forma , um dia acaba.
Nosso modo de enxergar a vida tem que ser positivo. Desde menina , nunca suportei gente mal humorada. Verdade gente..(rsrs) Eu não entendia como alguém  acordava de mal humor, e eu tinha que ficar quieta, aguentando a pessoa de cara amarrada..(rrs) Isso não é prá mim, sinceramente. E até hoje sou assim, sempre alto astral, não gosto de despejar os problemas nos outros, ninguém tem nada a ver com nossas contrariedades. 
Acredito muito no pensamento UP, aquele que te alegra, que te põe prá cima!  Não podemos nos deixar contagiar pelos "fluídos ruins". 
Vamos respirar fundo e olhar nos olhos das pessoas, encarar as mudanças como algo que vai nos abrir uma porta, uma nova porta para um novo começo que nós iremos jogar as sementes para mais tarde florescer! 


Gente, é isso, espero que gostem do novo make up( rsrs) beijos a todas(os)


8 comentários:

Neli Rodrigues disse...

É sempre bom mudar a carinha do blog. Fiz isso, agora em setembro, pelas mãos da Elaine Gaspareto, e deu novo ânimo p/ blogar.
Sei que daqui a pouco tempo vc vai querer mudar novamente, isso é a sua cara e vc tá super certa.
Me mande um email, esclarecendo o que está nas entrelinhas deste post,rsrs.
Bjs♥

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Gostei da nova cara do blog. Também sou como você. Mudo de vez em quando. Beijos.

Jorge disse...

Gostei! Muito legal mesmo!! Muita vida!!!
E gostei do teu comentário. Esperamos muito que a vida nos modifique. É claro que a real modificação vem sempre de dentro.
Se queremos que a nossa vida melhore, nós devemos nos melhorar.

Anjo, parabéns pela nova cara do teu blog!!!

Uma ótima semana e um beijo!!!

luedani disse...

Oi amada,ficou muito bacana seu espaço, eu adoro coisas novas, mas este ano vou ficar igual. Mudanças fazem parte da vida, as vezes são mais fáceis de se adaptar, outras não, mas tudo é construção. Um beijo lindinha

ValériaC disse...

Oi Myriam...ficou lindo o visual do Blog, viu?
Adoreiiii seu post... excelente suas palavras.
Com toda certeza passamos por mudanças constantemente, a vida não para, os filhos crescem, nós vamos amadurencendo, o trabalho, as funções mudam, enfim tudo se transforma e temos que ver isso de uma maneira positiva, sem apegos ao como foi, mas muito abertos ao que possa ser agora e depois... pois toda esta dinâmica nos faz evoluir e despertar cada vez mais.
Tenha uma feliz semana amiga...beijos...
Valéria

Unknown disse...

Como sempre adoro receber sua visita. Parabéns pelo novo layout, ficou super bacana amiga.Bjks

Unknown disse...

TAMBÉM ESTIVE AFASTADA DO MEU CANTINHO E NÃO TENHO VISITADO NINGUÉM.
MINHA FILHOTA DESENVOLVEU EPLEPSIA APÓS UM ACIDENTE DE MOTO HÁ 6 ANOS E AGORA ESTOU ME ACOSTUMANDO COM A IDÉIA E TUDO QUE ISTO ENVOLVE.
MAS, NÃO GOSTO COMO VOCÊ, FICAR RECLAMANDO DO LIMÃO, PREFIRO FAZER UMA LIMONADA E TIRAR BOAS LIÇÕES DISTO TUDO.
A PROPÓSITO ADOREI O NOVO VISUAL.
BJS
SONIA

Rafaela Lima disse...

Oi, Myriam!

As mudanças são muuito difíceis de enfrenta, mas são necessárias! Bom saber um pouco mais sobre você.

Saúde, saúde e saúde apra sua mãe. Imagino o seu desespero!

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada