sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A LIBERDADE

CLIQUE E ESCUTE ENQUANTO LÊ O TEXTO

A liberdade e a felicidade nem sempre andam juntas, a concepção disso está no modo como encaramos a vida. A busca incessante pelo sentido da vida, às vezes nos deixa confusos e nao nos leva a lugar algum. A vontade  de experimentar , de sentir algo novo  é válido, mas devemos nos impor alguns limites, pois, o ser humano sem limites é um ser sem sentido, uma pessoa sem objetivos.


Ser livre é poder sentir as situações que a vida nos traz, de forma que possamos aprender com elas. A liberdade dos sentidos nos traz felicidade, amor, prazer, angústia, tristeza, dor. Mesmo com a dor, aprendemos e muito. Os sentimentos bons são as boas consequencias do que plantamos, o modo como olhamos o outro, a palavra não dita, a palavra dita.


A liberdade de sentir e entender o que se sente, faz com que possamos seguir com a vida de uma forma mais amena e segura; nossas moléstias emocionais não se transformam em físicas quando aprendemos a nos perdoar.


Ilustrei meu texto com a música da Marisa Monte, pois, ao fechar os olhos e escutar essa linda letra, passamos a entender o sentido disso tudo.


Espero que gostem, beijos mil e um lindo findis a todos.

BEIJOCA
ASSINATURA

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Myrian, adorei seu texto. Super verdadeiro.
Acho que nunca tive problemas com relação a liberdade, mas isso também vai de cada um, não é mesmo?
Bjs♥

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá minha estrelinha amiga. Está aí o verdadeiro sentido de liberdade e ser livre, e naturalmente, associado à noção de felicidade pessoal. Beijos.

Unknown disse...

Respondendo a sua eprgunta do blog, consegue enfrentar o desafio sim amiga. Que lindo esse video, adorei. Bjks lindinha

luedani disse...

Linda essa música amiga. Acredito que nossa maior batalha é conosco mesmas... Bjs lindona

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada